A+ A A-

Air Show do Rio de Janeiro operou o maior balão cativo do mundo, o único e o primeiro na América do Sul, no maior evento esportivo, os Jogos Olímpicos 2016.
Levamos 30 passageiros a 150m de altura, a cada 10mn, totalizando 20.000 passageiros até o encerramento do evento dia 18 de setembro.

Foram utilizados para o desfile um Balão representando uma LUA no formato gigante de 5 metros de diâmetro e Balões no formato de São João “Peões” com 3 metros de altura.
A AIR SHOW a mais de 20 anos está presente no Carnaval do Rio de Janeiro.

A AIR SHOW como sempre inovando no Carnaval. Sempre presente com seus produtos nos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro, este ano, a AIR SHOW esteve presente no desfile da GRANDE RIO, SÃO CLEMENTE , CUBANGO e MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL.

Balões com gás hellium com formato de bonecos, televisão, medusas e infláveis no formato de pavão e polvo, foram o diferencial nas alegorias dessas escolas de samba. Ótima alternativa a nível de custo e um diferencial com alegorias bonitas e diferentes.

Textos mais acessados

Próximos Eventos

29º Festival de Torres
Abril de 2017

Atendimento ao cliente

Sobre a Air Show

A Air Show foi a primeira empresa a lançar comercialmente Balões no Brasil. Hoje, somos a maior empresa do gênero na América Latina e uma das principais do mundo.

Mais sobre a Airshow

AIR SHOW|Balonismo e Infláveis - Rio de Janeiro. Todos os direitos Reservados